domingo, 18 de novembro de 2007

PIADAS DE ADMINISTRADORES!!

Corporativismo

Um diretor de produção, um diretor de marketing e o presidente da empresa estão na rua a caminho de uma reunião. Ao atravessarem um parque encontram uma lâmpada antiga. Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.O gênio diz-lhes:- Só tenho 3 desejos, por isso, terão um cada um.O diretor de produção diz logo:- Eu primeiro, eu primeiro! - e exprime o desejo:- Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido. E puff!!! Partiu.- Agora eu, agora eu!!! - grita o diretor de marketing.- Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos. Puff!!! Partiu.Em seguida diz o gênio ao administrador:- É a sua vez.O presidente diz:- Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!
MORAL DA HISTORIA:Deixem sempre o chefe falar em primeiro lugar!

Boy

Após o expediente em uma grande empresa, Jorge, o boy fica um pouco depois do horário fazendo uma horinha e ouve o telefone tocar TRIM... TRIM... e atende.- Alô!!! Boa noite!- Me chama o Márcio, por favor!- O Márcio tá numa reunião e não pode atender...- Acho que você não está me entendo: CHAMA O MÁRCIO AGORA!- O senhor é muito mal educado. Já te falei: o Márcio tá em reunião.(batendo o telefone) TRIM.. TRIM...- Pois não, boa noite!- ESCUTA, SEU IDIOTA! CHAMA O MÁRCIO AGORA!- EU JÁ TE FALEI: O MÁRCIO TÁ EM REUNIÃO. (batendo de novo o telefone) TRIM... TRIM...- Alôôôôô!!!!- ESCUTA AQUI SEU BABACA! VOCÊ SABE COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO? EU SOU O PRESIDENTE DESTE LUGAR E SE VOCÊ CHAMAR O PORRA DO MÁRCIO AGORA, PODE SER QUE EU NÃO TE DEMITA, ENTENDEU?- AH É!!! E O SENHOR SABE COM QUEM O SENHOR TÁ FALANDO SEU VELHO?- NÃO!!!- AINDA BEM!!! (e desliga o telefone)

O erro do jovem executivo

Um jovem executivo estava saindo do escritório quando ele vê o presidente da empresa com um documento na mão em frente à máquina de "picotar" papéis.- Por favor, - diz o presidente - isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?- Lógico !!! - responde o jovem executivo.Ele tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão.- Excelente meu rapaz! Muito obrigado. Eu preciso só de 1 cópia. Onde sai ?

Toda a verdade sobre os consultores

Um pastor cuidava das suas ovelhas, quando avistou no horizonte um possante Jeep vindo em sua direção. Ao chegar perto do pastor, o Jeep parou. Desce Um homem que sem mais nem menos, pergunta: - Se eu lhe disser quantas ovelhas existem aqui você me daria uma? O pastor humildemente acenou que sim. Rapidamente o homem sacou seu "lap-top" e num instante respondeu: - Trezentos e trinta e cinco. O pastor sem nada falar, lhe deu a ovelha e indagou: - Se eu adivinhar sua profissão posso ter a ovelha de volta? - Sim. - O senhor é "consultor"! Estupefato, o homem devolve a ovelha ao pastor, mas não sem antes perguntar como ele adivinhou. - O senhor chegou aqui sem ser chamado, se meteu no meu negócio, me disse o que eu já sabia e ainda cobrou por isso!

Outras piadas também no site:
Reino das Piadas: http://www.spiner.com.br/modules.php?name=Reino_das_Piadas&file=search&func=search&q=&cat=33;
Bacaninha: http://www.bacaninha.com.br/
Entre outros.
Post: Maria José Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

bacaaaaaaaaaaaninha eh muita onda.. té que tem um joguinhos idiotas lá, que alias eu jogo! =P
quer dizer, jogava.

ahauahuahuahau

Sergio Avelino disse...

haeuhaeuhae

otima piada! tenho certeza q qndo eu ler vou rir mais ainda!

http://bolinhasclub.blogspot.com/

visite e comente!